30 março 2011

Como me tornei au pair

Até eu decidir que eu queria ser au pair demorou muito tempo. Toda a minha busca por fazer intercâmbio começou a uns 2 anos atrás; quando eu queria ir para Austrália estudar e trabalhar por la, mas como eu estava na faculdade ainda, então esperei terminar pra poder ir e ficar 1 ano ou até mais por lá. Eu estava totalmente decidida a ir, quando em janeiro desse ano comecei a perceber que talvez ir pra lá não seria mais uma boa escolha. Então resolvi repensar em tudo e ver o que era melhor pra mim, ser au pair ou ir pra Austrália.
Foi ai que vi que eu queria ser Au Pair. Poder estar perto de lugares que sempre tive vontade de conhecer, estudar, trabalhar, e morar fora por 1 ano. Este sonho está quase perto de se realizar !!! Serei Au Pair 2011.
bjus..

Um comentário:

  1. Oie!
    também serei au pair esse ano :)
    Te achei na comunidade no orkut, eu ia te adicionar mas tem que ter o email
    se puder, E QUISER, me adicionar pra gente ir conversando...
    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=15808389555689355808

    Já favoritei o blog!
    =*

    ResponderExcluir