02 abril 2011

Application

Oie pessoal, faz alguns dias que eu não posto nada; mas hoje resolvi escrever sobre o application.
Bom o application será seu perfil onde as host families irão ler tudo sobre você.
Assim que nos inscrevemos para o programa a agência, no meu caso é a Experimento; já te passa todas as informações e documentos para preenche-lo.
Quando eu recebi aquele monte de informações e vi tudo o que precisava pra preenche-lo, achei que nunca iria conseguir deixa-lo pronto; pois é muita coisa pra fazer e isso não exagero meu não.
E então 2 dias depois que fiz a inscrição já comecei a ir atrás; era preencher chilcare reference, character reference, escrever carta pra host family, fazer vídeo, colocar outros documentos necessários, colocar fotos, formulário médico, começar a tomar todoas as vacinas necessárias, enfim milhões de coisas para fazer.
Como eu estava e ainda estou muito ansiosa, quiz fazer tudo o mais rápido possível pra não ficar muita coisa acumulada pro final. Quando me dei conta já estava com todo o application pronto e ainda não tinha feito nem 1 mês que eu tinha começado a fazê-lo. Agora só estou esperando para fazer o teste de inglês e receber o aceite.
Por isso não deixem pra começar o application muito depois; pois o que todas queremos é ficar online logo para conseguir o match.
bjus..

Um comentário:

  1. Oie Bruna
    Primeira vez aki!
    Legal vc tbm vai pela experimento...
    Boa sorte no processo,
    Bjão

    ResponderExcluir