03 maio 2011

A Espera continua

Oie gente !!! Como já diz o título eu continuo na espera do meu aceite. E também não estou mais furiosa como estava no post anterior; pois minha coordenadora já enviou meu dossiê e agora é só esperar chegar até a APIA e eles corrigirem.
Bom, enquanto o meu aceite não chega (espero que chegue super rápido hauah); vou contar como dói tomar a vacina de tétano. Gentee o vacina pra doer, quando fui tomar a primeira dose eu nem fazia idéia que doía tanto assim, fiquei uma semana sem poder mexer o braço de tanta dor. Aí hoje tive que tomar a segunda dose; já fui pensando na dor, e até que dessa vez não doeu tanto, mas ai já tive que tomar outra vacina que é a de Hepatite B que eu nem fazia idéia que tinha que tomar, essa não doeu nada, foi ótimo hauhuahu.
E pra completar esse post pitchutchuco, hoje no grupo do facebook as meninas estavam falando sobre o este de tuberculina (tuberculose), como que era, se tinha que fazer.. Eu não fiz, pois não é obrigatório e também porque quando crinaça eu tomei a vacina BCG que nos protege da tuberculose. A minha coordenadora disse que não precisava fazer, se caso a APIA quisesse o resultado ai sim eu teria que fazer.
Bom gente por hoje é só.. estou sem novidades pra contar pra vcs !!! Assim que tiver algo novo venho aki pra contar !!!
bjus..

Um comentário:

  1. Oie Bruna
    Muito obrigada pela sua resposta agora eu to mais segura de fazer o teste!
    Eu tomei a vacina BCG, mas como perdi o cartão tive q fazer o teste de turbeculina pra provar q estou imune, é um pouco doida viu rsrsrss...
    Bjão

    ResponderExcluir