16 setembro 2011

Chegada na Família

Sei que estou atrasada com este post, mas como essa é a minha primeira semana aqui ainda to bem perdida, estranhando tudo.
Mas vou tentar com detalhes como tudo aconteceu.

Após a orientação de sexta, cada menina vou destinada ao seu tipo de transporte. Algumas meninas a família foi buscar no hotel mesmo; outras como eu tivemos que ir pro aeroporto e outras para a estação de trem.
Todas as meninas que iam pro aeroporto Laguardia de NYC foram juntas no mesmo ônibus.
Então fomos nós para o aeroporto, todas as meninas desceram nos seus respectivos portões, e só sobrou eu e uma alemã que tbm ia pra DC, mas o voo dela era antes do meu.
Ai pra agudar mais o nervosismo o motorista do bus se perdeu dentro do aeroporto e não conseguia achar qual era o meu portão. Até que ele conseguiu achar o caminho e nos deixar a tempo de fazer tudo.
O meu voo estava marcado para as 19h30, fiquei bastante tempo esperando até que eu entrei no avião. Como era voo doméstico e havia poucas pessoas, a gente podia escolher o lugar que quiséssemos; então aproveitei pra pegar uma poltrona com bastante espaço pras pernas huahuhau..
Aí meu voo saiu 30min atrasado pq estava o maior transito de aviões no aeroporto (acreditem se quiser huahau). Quando saiu eu já estava meio dormindo, então praticamente todo o voo eu dormi; mas foi bem rápido, quando eu percebi já estávamos em DC e ai comecei a olhar pela janela e vi a Casa Branca, é lindaa !!
Desci do avião e comecei a seguir o fluxo hauhauhau, até porque eu não sabia na onde eu tinha que ir pegar minhas malas e na onde a minha HF estaria.

DICA: sempre siga o fluxo de pessoas, ele sempre te leva no lugar certo !!!

Quando estava chegando perto da esteira para pegar minha mala, minha hosta me viu e já veio falar comigo; detalhe: eu nem tinha a visto ainda huahauhu..
Ai ela me ajudou a pegar a minha mala e então fomos pro carro. Chegando no estacionamento ela estava com o carro que eu vou dirigir e já me falou. Fiquei mega pasma !!!!!!!

Quando chegamos aqui na casa, a minha kid e o meu hosto estavam dormindo, porque eu cheguei aqui era umas 10 e pouco da noite.
Mas minha kid não aguentou e levantou para me ver, e ai meu hosto tbm.

Eles me receberam muito bem, todos muito sorridentes e mega simpáticos.
Aliás, com essas 2 semanas de USA eu ainda não vi nenhum americano arrogante e mau educado; só gente muito educada, sorridente e simpática (até parece que estou no Brasil ahuahauahuah)..

Assim que der eu posto sobre como foi essa minha primeira semana, comida, entre outras coisas.

Bjus..

4 comentários:

  1. AIII QUE DELÍCIAAA ...POSTA FOTOS DO SEU QUARTO PRA GENTE VEEER
    QUE BOM QUE TODOS ESTÃO TE TRATANDO BEM, CONTE MAIS NOVIS ;)
    BJS BOM FDS

    ResponderExcluir
  2. Oiii!
    Vi seu blog no grupo, espero tbm ter a sorte de encontrar pessoas simpaticas por ai! Boa sorte. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Aiiiin! Tomara que dê tudo certo!
    Não esquece de contar mais...com detalhes e tudo, hein! rsrsr
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Oie Bruna
    Tbm fiz isso qndo cheguei aki em Amsterdam!
    Segui o fuxo e deu tudo certo =)
    Bjao

    ResponderExcluir