20 dezembro 2011

Final de Ano !!!

E aí galera tudo bem ??
Sei que to mega atrasada com as postagens aki, mas é que ultimamente não tenho tido novidades. Tem sido só uma vida meio boring hauhauahu ..

Não tenho feito nada muito d+ tbm ..

Esses dias eu fui patinar pela primeira vez. Foi muito legal e congelante tbm hauahua ..
Mas é bem divertido. Não cai, mas fiquei o tempo todo perto da borda da pista de patinação pois eu estava com medo de levar um tombão como os outros estavam levando.
Olha eu e a Aline prontas pra voltar pra pista:

No mesmo dia fomos ver a árvore de Natal em frente a Casa Branca.
Não achei nada de mais, e até esperava mais. Pois é a árvore que o Obama montou com sua família e tbm por ser a capital do país neh..


Semana passada foi meu aniversário. E como eu não gosto de festas de final de ano, sempre no meu níver fico pra baixo.
No sábado retrasado minha HF fez um churras de níver pra mim, mas como eu não curto festa, estávamos apenas nós e amigo deles e 2 amigas minhas. Comemos e bebemos a vontade huahau..
Na quarta-feira (14/12), dia do meu níver mesmo, minha host me levou pra jantar no restaurante que eu não achei muito legal, mas estava bom.
Não ganhei presentes o que me deixou mega chatiada com eles, mas eu não posso ficar pois eles me deram de Natal uma tv no meu quarto (pois eu não tinha) e aí posso levar a tv pro Brasil comigo qdo eu voltar. Aí é claro que eles aproveitaram e ja deixaram a tv como presente de níver tbm neh..
Mas ta ótimo tbm, não posso reclamar pois eles fazem tudo pra mim, e sempre compram as coisas pra mim.

Bom, Natal esta chegando; já é no próximo sábado.
Eu vou ficar com minha family pois tbm não tenho pra onde ir. Mas acho chato ir pra outro lugar já que eles falam tanto que eu podia ser filha deles.
No sábado véspera de Natal iremos comer num restaurante chique e muito bonito. Minha host me mostrou as fotos no site e o restaurante estará todo enfeitado pro Natal, com uma árvore linda.

De presente de Natal pra eles eu comprei:

Minha host: uma pashimina na Macys. Achei linda e muito chique pra ela sair a noite ou até mesmo ir trabalhar. E o melhor de tudo até que não paguei tão caro.

Minha kid: uma boneca da Rapunzel que ela estava querendo e um livro sobre a Grécia que ela ama.

Meu host: pedi pra minha mãe mandar uma panela de pressão, pois ele viu a da minha amiga e ficou maravilhado e queria muito uma, mas tinha que ser brasileira. E também comprei um livro de receitas saudáveis, pois eles estão de dieta e ele adora cozinhar.

Espero que eles gostem !!!!!

No Ano Novo eu vou pra NYC. Vou na quinta dia 29 e volto no domingo dia 1. Até pq minha menina volta pra escola já no dia 3 de janeiro e eu tenho que trabalhar neh, aí vo aproveitar a segunda dia 2 pra arrumar minhas coisas e descansar um pouco. É meu louco as férias aqui, apenas 2 semanas; mas melhor pra mim neh hauhauahua .. Olha a maldade ..

Acho que é isso gente .. Depois volto com fotos do meu quarto pra vcs verem como é e tbm verem a minha tv lindona que assisto todos os dias deitada na minha cama huhauhau..

bjus..

4 comentários:

  1. aii bruna, aproveita o natal com sua HF... é uma oportunidade unica né!

    espero que se divirta e tenha boas historias pra contar


    beiiijos

    Aynara
    http://vidadeaupair.com

    ResponderExcluir
  2. Bruuu to te achando meio desanimada, o que acontece??? Não pode ficar assim minha linda!!! Anime-se, vc esta vivenciando um sonho, vá curtir e aproveitar tudo que puder... pelo visto, seus hosties são ótimos com vc... aproveita issoooo, fica beeeemmmm...
    Eu tive meu match, estou indo para NJ em Janeiro, dia 16. Estou super feliz e animada... seja o que Deus quiser né?
    Beijuuuuuu amoreee

    ResponderExcluir
  3. Olá Bruna td bem?? Espero que sim!!Bom primeiro gotaria de parabeniza-la pelo ótimo blog, vc poderia me passar seu e-mail para eu tirar algumas duvidas pois pretendo ser au pair... o meu e-mail é samelafernanda18@gmail.com
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Bruna! Tudo bom? Como foi o ano novo em NY? Olha, em que estado você mora? Eu tô indo para Massachussetts.

    ResponderExcluir