16 abril 2011

Momentos Au Pair

Gente aconteceram 2 coisas essa semana comigo que preciso contar. Os dois fazem parte de momentos auperianos que muitas já viveram ou irão viver.
Bom pra começar vou contar que na quinta-feira (14/04) fui na agência levar meu dossiê e fazer meu teste de inglês. Cheguei lá, entreguei os documentos e logo em seguida comecei a me preparar pra fazer o teste de inglês que é on line; estava nervosa mas tudo bem tinha que fazer neh.
Então começou o teste, no começo ele é de boa mas conforme foi passando as questões eu fui ficando mais nervosa ainda; no final eu estava tremendo e com um branco total de todo o vocabulário em inglês.
Depois que terminei e parei pra pensar, vi como eu fui tonta e fikei nervosa a toa pq as questões finais eram fáceis e tbm fiquei com raiva porque me deu branco na hora neh.
Bom no momento estou esperando o meu aceite no programa, ai espero que seja rápido, quero muito começar a conversar com as hosts families.



Karina, Eu, Flávia, Stefania, Ayra, Elô, Victória.

A segunda coisa que quero muito contar aki, é que hoje eu e algumas meninas do grupo Au Pair do Facebook tivemos um meeting.
Combinamos de nos encontrar em um dos shoppings de SP. Fui a última a chegar pois eu tinha aula de inglês antes e não pude ir mais cedo; tivemos um dia MARA com o céu lindo e o sol brilhando.
Conversamos muito sobre todos os assuntos que apareciam, e é claro sobre a vida de au pair tbm; não faltou risada, cada comentário era um melhor que o outro. Todo mundo que passava por nós ficava olhando pra saber o que tava acontecendo e porque agente dava tanta risada, foi d+ !!!!!
Amei ter conhecido as meninas (Flávia, Karina, Elô, Ayra, Stefania) todas são Maraaaa !!!!
É muito bom conhecer alguém que está na mesma parte do processo que você, ou alguém que já tenha passado pelo que está passando, pois da para trocar experiências e tirar dúvidas.
Nossaa genteee é a primeira vez que escrevo um post tão grande assim (comparado aos outros hauah)..
Bom vou ficar por akii !!! Até o próximo !!!!

4 comentários:

  1. Bruuuuu
    Foi ótimo o meeting ontem!! Nossa várias risadas... Temos que fazer outros ehn!?!?!?!?


    E viu como eu ti falei, o teste é super besta... nós que ficamos muito nervosa e nos saimos super mals!!hahaha

    ResponderExcluir
  2. Ai, que legal! Quero meeting do pessoal de Salvador também, cadê? UAHEUAEUAH
    Já entregou o app? Pretende ir quando, Bru?

    Beijão.

    ResponderExcluir
  3. Eu ainda estou na fase de escolher a agência e tal. Acho que vou acabar indo com a CC, mas depois que li a história da Agnes com a a LCC dela lá dificultando o rematch, nossa! Estou com medo e quase trocando para a CI. UIAHEUIAHE
    Pretendo ir ano que vem, em junho/julho.

    Beeijo.

    ResponderExcluir
  4. ahhh era pra mim estar nesse meeting (drogaa!)
    Bom nova akee (ja to te seguindo)...
    Pena q nao deu pra mim ir, eu estava em um casamento, but ok....
    Imagino que devem ter sido mto bom a Flávia é demaiis!
    Bom fica tranqüila...se vc achar q foi mto mal no teste, faz de novo ;)
    Beijos

    ResponderExcluir