29 julho 2011

É isso ai !!!!

Oie gente !!!! tudo bem com vcs ??

Estou eu aki para contar algumas coisinhas pra vcs. Mas nada de muita novidade não ..
Bom vou começar:

Estou arrumando todos os meus documentos pois a entrevista do meu visto esta chegando, é na semana que vem. Estou confiante, e espero ter o visto concedido.. (óbvio neh, todo mundo espera isso huahuahau)
Algumas meninas que eu converso no grupo Au Pair do Facebook conseguiram o visto essa semana, e eu fikei muito feliz por elas.. E tbm kero o meu neh !!! Tbm kero ficar feliz por mim huahuahau !!!!
A cada dia que passa e vai ficando mais perto fico um pouco mais tensa, mas muitas meninas e amigas minhas estão me passando boas energias e pensamento positivos, e é claro várias dicas, o que é ótimo !!!
Esta semana fui na Experimento preencher o ds 160, já falo aqui que não é nada muito simples, mas tbm não é tão difícil assim, mas como minha coordenadora estava do meu lado, tudo eu perguntava a ela. Fui no Citibank pagar a taxa do visto que não é nada barato.
Agora tenho que arrumar tudo na ordem certinha para quando eu chegar lá no consulado estar tudo pronto e eu não ficar perdida procurando os docs.

Bom gente achu que é isso !!!!

Por favor, todos que leem este blog e minhas amigas torçam muito por mim !!!! Tbm quero realizar esse sonho e desejo de ser Au Pair ..
Quero muito voltar aki semana que vem e gritar I got my visa oficialmente !!!!!

bjus a todos !!!!!!

PS: Por Favor Senhor, permita que meu visto seja aprovado !!!! Obrigada.

2 comentários:

  1. Oie Bruna
    Fica tranquila q tudo vai dar certo!
    Estou na torcida por vc =]
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. OIeee Bru.....fica tranquila que vai dar tudo certo....
    E estaremos aqui torcendo por ti....
    bjks

    ResponderExcluir