14 julho 2011

Novidades !!!

Oie pessoal !!!! sumi por um tempinho mas estou de volta para contas as novidades.

Vou começar contando que meus documentos ( DS 2019, informações da minha HF, e outros documentos ) chegaram semana passada. Não me lembro exatamente o dia se foi na quarta ou quinta, mas chegou exatamente uma semana depois da confirmação do meu match.
Muito feliz por ter chego os docs, já abri pra olhar e começar a ler algumas coisas que tem lá. Li as informações sobre a minha host family, mas nada de novidade era exatamente o que já estava no meu perfil no site da APIA; vi tbm que tinha as informações sobre o seguro saúde que, ainda não tenho certeza, mas acho que vou pegar o seguro completo; e também veio vários papéis falando como devemos nos comportar com a família, etc.
Já avisei minha coordenadora que meus documentos já estão aki comigo e daki uns dias vou lá a agência preencher o ds 160 e pagar a taxa do visto no Citibank.

E outra novidade que eu tenho chegou ontem.
Estava eu e minha cachorrinha linda a Jade ( qualker dia coloko uma foto dela aki ) na garagem da minha casa, quando o carteiro chegou e tinha uma entrega pra mim.
Fui pegar e quando vi era minha PID que estava chegando uhuuuuuuu !!!!!
Demorou 2 semanas pra chegar, até que não demorou tanto, pois achei que iria demorar mais pois o Ciretran da minha cidade é mega lotado.
Aiii mas estou mega feliz que ta tudo dando certo, espero que continue assim !!!!
Já estou arrumando tudo que é necessário para levar no dia do visto.
Agora é só esperar o tão esperado dia da entrevista chegar e se Deus kiser e Ele vai kerer, meu visto será aprovado !!!!

Bom gente, é isso as novidades..
Torçam por mim para que meu visto seja aprovado !!!

bjus..

4 comentários:

  1. Bruuuu, nem preciso dizer que estou mega feliz Ne?

    Relaxa que dará tudo certo com o teu visto!!!! Vai relaxada... E não va de salto, não se se voce leu meu post do dia do meu visto mas voce vai ficar muito tempo em pe hahah
    Ah e não va MEGA produzida, como se vc fosse para uma balada ou uma entrevista de emprego, va arrumada normal como uma estudante!!!

    E depois me conta como foi tudo.

    Bjokas

    ResponderExcluir
  2. Oie Bruna
    Fica tranquila q vai dar tudo certo!
    Estou torcendo muito por vc =]
    Bjão

    ResponderExcluir
  3. Oiii Bruna...primeira visitar e feliz pela noticia...
    Parabens e pensamento positivo que tudo dará certo....
    bjks

    ResponderExcluir
  4. Oi brunilda, estou te seguindo aqui tb!
    Tudo vai dar certo e iremos juntas dia 06 de setembro! hehehe ;)
    Estou torcendo por vcccccccc ;)
    bjins

    ResponderExcluir