14 outubro 2011

1 mês nos EUA !!!

Oie pessoal !! Tudo bem??
To um pouco atrasada com esse post, mas vim aqui contar tudo o que tem passado comigo nesse 1 mês (jáá?!?!?!?!!?) que estou aki na terra do tio sam.

Então, no dia 6 de outubro fez 1 mês que estou pisando em solo americano; e na casa da família fez 1 mês dia 9.
Eu sei que não é muito tempo, mas com apenas esse 1 mês você já consegue acumular experiências maravilhosas e ruins tbm pra toda a vida. Mas ainda é o começo de tudo, afinal tenho 1 ano pela frente.

Aprendi algumas coisas aqui como ter paciência e saber esperar. Na verdade, to aprendendo; pois é muito difícil aprender ter paciência quando nuca se teve na vida huahuahau..
Também percebi que minha HF gosta que eu esteja com eles em alguns momentos como o jantar; e quando não jantei com eles essa semana vi que eles não gostaram muito, mas também não falaram nada.
Nunca fui uma pessoa de ficar dando muitas satisfações do que eu fazia ou deixava de fazer; e aqui estou sempre falando para eles onde vou e com quem vou. Minha hosta gosta de saber se tenho planos pro fds, ela sempre pergunta se vou fazer algo com minhas amigas e fica feliz em saber que vou sair com elas.
Ainda estou aprendendo como lidar com minha kid, e isso esta sendo o mais difícil, pois ela tem 9 anos e sua educação não tem regras nenhuma, portanto ela faz o que quer a hora que quer. Mas ela é educada e uma menina boazinha, mas tem muita energia e gosta de brincadeiras como ficar pulando (de preferencia em cima de mim, nas minha costas), que carregue ela, e ela não entende que quando eu falo que não quero mais brincar ou que estou cansada é que realmente não quero mais, ela continua até que eu fique bem irritada mas ai eu deixo ela sozinha e vou fazer outra coisa (conto várias vezes até 10 pra ver se me acalmo hauhauhau)..

Meu trabalho é  bem tranquilo e sei fazer tudo o que é necessário. Qualquer dia posto aqui minha rotina pra vcs.
Sempre ajudo com algumas coisas que não fazem parte do meu trabalho, mas não ligo de fazer pois moro aqui na casa e acho que não custa nada fazer.

Tenho os fds livres pra sair com minhas amigas, e qdo o fds chega eu aproveito ao máximo. Sempre saio, não fico dentro de casa não, até pq eu não aguento ficar mais tempo dentro de casa.
Já fui pra baladinha, pra barzinho, pra outlet (que é ótimo para compras roupas de marcas e mega barato), já conheci várias lojas de departamentos ótimas pra comprar roupas mega baratas, ja fui pro shopping milhares de vezes, cinema, pra Washington DC (que fica 30 min da minha cidade), fui no brazilian day que teve em DC que estava mega frio e não gostei (foi tipo uma feira, na parecido com o de NYC); mas pretendo fazer muitas coisas ainda.

Bom gente, não lembro de muita coisa, mas o que eu lembrei ta ai.
Vo colokar algumas fotos de DC aki pra vcs..

Bjus..






3 comentários:

  1. Oie Bruna
    Adorei as fotos!
    Parabens pelo seu 1 mes =)
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi bruna parabéns!!!! Foz 1 mês aki em 29 de setembro!!! Quase juntas, eu tb fiz um post de 1 mês, achi que tOda au pair tem que fazer...rs...bjos

    ResponderExcluir
  3. to adorando seus posts!! vc podia colocar mais fotos!! hahaaha
    boa semana pra vc :)

    ResponderExcluir