06 outubro 2011

American Food

Nossaaa to mega sumida daki neh !!! Me desculpem, mas a vida de au pair é bem cansativa mesmo qdo se tem uma rotina tranquila como é a minha.
Eu gostaria muito de postar aki no blog sempre, mas como agora já estou mais acostumada com minha HF e a cidade, tento ficar fora de casa o máximo que da, nem que seja só ir no 7 Eleven mais próximo comprar alguma porcaria pra deixar guardada no meu quarto hauhauhauahu ..
Bom, mas meu post hoje é sobre a tal da comida americana; que todas nós temos medo.

Aqui na casa da minha HF, a principal refeição é o jantar; assim como na casa de todos os americanos.
Nos primeiros dias eu passei muito mal com a comida deles, apesar da comida aki não ser carregada de gordura e nem nada disso; mas passei mal (dor de estômago) por ser bem diferente do que eu estava acostumada.

Eles procuram fazer um jantar saudável por causa da minha kid, mas na minha opinião eu não acho muito saudável não.
Todos os dias tem muita salada, o que é ótimo; mas eles colocam muito pimentão de todas as cores na salada, uma coisa que eu detesto, nunca comia no Brasil e isso ajudou muito a me dar dor no estômago.
Vou explicar em detalhes como é o jantar aki:

Eles sempre fazem algum tipo de carne (vermelha, frango, peixe), muita salada, e um legumes cozido. As vezes o meu host faz espiga de milho na churrasqueira (aliás, achei o milho daqui doce, não curti muito não).
A carne eles comem praticamente crua, o que pra mim é mega nojento pois eu gosto de carne muito bem passada. No dia que meu host perguntou como eu gostava de carne e eu disse isso ele fico pasmo, mas fez pra  mim do jeito que eu queria (ele só acertou o ponto exato da minha carne na terceira tentativa hauhaua). A carne que ele faz pra mim é separada da deles, mas é o mesmo tipo de carne; meu host deu apelido pra minha carne, falando que é: A carne tostada da Burna. Aí toda vez que ele faz carne pra mim, ele acaba sempre comendo um pouco na minha, ou então pede pra mim cortar um pedaço da que esta no meu prato pra ele experimentar se esta bom. O bom é que ele não é frescurento e nem nojento, então posso usar meus talheres mesmo pra cortar a carne hauhauah ..



Essa foto eu tirei esses dias atrás pra mandar pro meu pai pra ele ver como o povo aqui gosta de comer a carne.
O pouquinho no canto esquerdo do prato é a minha carne, e o monte de carne vermelha é da família; mas geralmente eles comem mais vermelho ainda.

As guloseimas:

É gente, aqui é o país das guloseimas. Tem muita porcaria gostosa nesse país hauhauha, principalmente o tal do Cookie, esse é o que me mata huahauhaua..
Também tem muito chocolate bom, e isso não falta na minha casa pois minha kid ama chocolate.
Mas de guloseimas aqui na minha casa só tem mesmo chocolate, Nutella, que sempre que da eu como com pão e muffins, mas esse eu ainda não comi. Outras coisas como salgadinho, balas, chicletes, refrigerante não tem, acho que minha kid não gosta muito dessas coisas, o que ela gosta mesmo é chocolate, e também ela tem muita vontade de tomar Coca-Cola, mas aqui criança não pode beber nada com cafeína (isso é em todas as casa, não é só na minha não).
Aaahhh e aqui eles bebem água com a refeição, o que pra mim era mega estranho, pois eu estava acostumada a ber refrigerante ou um suco; aqui é água mesmo. E até no café da manhã minha kid bebe água junto com o que ela come. É muito estranho !!!!!!!

Hoje eu comi uma coisa que eu achava que eu nunca mais ia ver na vida (nossa que exagero neh hauahua), comi enrolado de salsicha !!!!!!!! Não sei se todo mundo conhece, mas é aquele salgado que a salsicha é empanada e depois frita, é muitoooo boommm .. Mas a que eu comi aqui é um pouco diferente, ele é empanada numa massa de pão ( a mesma que é usada pra fazer pão de frios, se alguém ai conhece pão de frios sabe qual é massa), é uma massa um pouquinho doce, mas é bem gostoso e a salsicha é de frango, muito bom tbm. Eu encontrei esse enrolado de salsicha no 7 Eleven, eu não lembro exatamente o nome, mas só de olhar da pra saber qual que é; lá tem também as famosas coxinhas de frango fritas que eu tbm não comi ainda mas to com vontade de experimentar, tem tbm pizza, cachorro quente que eles fazem na hora e outras coisas estranhas que eu não sei o que é; mas não tem só coisas gordas não, tem saladas em porções individuais, salada de fruta, lanches naturais, iogurtes, etc.. Aliás gente uma dica muito boa pra comprar guloseimas é o 7 Eleven, tudo bem que nos supermercados tem bem mais variedade, mas como pra mim o 7 Eleven é mais perto, sempre que to afim de tomar uma Coca ou comprar um salgadinho (ruffles, cheetos) ou chocolate, ou vou lá.

Aaaahhhh esqueci de falar sobre o café da manhã neh..
Então aqui na minha HF, cada um tem um café da manhã diferente, pois cada um tem um horário diferente.
Minha hosta levanta bem cedo (assim como eu e minha kid), mas eu não a vejo comendo nada, só tomando café com leite. Minha kid assim que acorda toma aqueles leites achocolatados prontos, e depois come um pedaço de pumpkin bread (pão de abóbora que eles fazem aqui) ou então um muffim e água.
Já o meu host eu tbm não o vejo comendo nada, mas ele passa a manhã toda bebendo café com leite (ele trabalha em casa, e não é exagero meu não, realmente é a manhã toda).
Eu como as vezes pão com algum tipo de frios (salame, presunto com queijo, peito de peru); ou então tomo só um copo de leite com nesquik.

Almoço:

Aqui ninguém almoça, até porque nunca tem ninguém aqui na casa na hora do almoço.
Minha hosta leva pro trabalho iogurte com frutas pois ela está de dieta.
Minha kid leva alguma coisa que não é comida pra comer na escola.
Meu host muito dificilmente come alguma coisa, as vezes ele faz um ovo mexido, ou come uma salada.
Agora eu como comida mesmo. Não vo fica aqui sem comer porque eles não comem neh.
Esses dias fiz pra almoçar arroz, feijão, um frango que eles tem aqui que é só colocar no forninho elétrico, purê de batata e farofa e salada, e é claro com Coca-Cola.
Eu estava morrendo de vontade de comer uma comida bem com cara da minha casa ahuahahua .. Até tirei foto .. olha aí ..


Mega prato de pedreiro neh hauhauhauahu .. mas a vontade era maior de a fome mesmo !!!!!!

Aaahhhh e só pra vcs saberem como é uma pizza de calabresa aqui .. olha a foto


Deve ser aquele tipo de promoção, ache a calabresa e ganhe um premio !!!!!! ahuahuahuhau..

Bom gente, é isso.. Espero que tenham gostado.. E quem esta pra vir, prepara o estômago, pois no começo é bem difícil comer a comida deles ..

bjus..

2 comentários:

  1. Oie tava lendo seu blog sobre food e achei bem legal, vou fazer um post sobre isso qualquer dia tb, obrigada pela idéia, eu moro perto de DC, em Dunkirk perto de Annapolis legal saber que estah por perto podíamos sair juntas qualquer dia, tem muito lugar bom para sair aqui nos states. Meu blog eh http://pamsayuri.blogspot.com/ qdo tiver um tempinho passa por lá vc já tem telefone aqui? Meu email eh pamsayuri@Yahoo.com.Br. Bjos!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oie Bruuuuuuuuuuu querida, eu amo sue blog, sempre leioooo! Entãoooo o assunto desse post muito me interessa, pois amo comer rsrsrsrs me controlo mas é meu maior hobby!!!
    Nossaaaaaa, a foto das carnes mal passadas me deram água na boca pois amo carnes quase cruas rsrsrsrs ams achei legal seu host fazer a sua diferente do jeitinho que vc gosta!!!!
    Por isso que americanos engordam, pois o jantar é a refeição que mais nos engorda, mas é mesmo a melhor hora para comer! Eu adoroooo rsrsrsrs.
    Já com as guloseimas, eu não ligo tantoooo... mas se eu tiver oportunidade, com certeza irei nesse tal 7 Eleven pois amo coxinhas rsrsrsrsrsrs... como é esse lugar? É mesmo como um mercado???
    E a sua host kid? O que ela come? Vc que faz?
    Escreva mais vezes Bru, beijos e espero que vc seja cada vez mais feliz aí!!!

    ResponderExcluir