10 novembro 2011

3 dias de loucura !!!!

Oie gente !!!! tudo bem??
Hoje vim contar como esta sendo o segundo dia que estou em casa com minha menina..

Ela esta sem aula desde ontem (quarta-feira) e agora só vai ter aula na segunda.
E pra não ficar muito tempo em casa com ela sem ter o que fazer e pra ela não ficar na tv o dia todo, programei algumas coisas pra fazermos nesses 3 dias, um pouco por dia.

Ontem quarta-feira, levei-a no National Museum of Natural History em DC.
O museu estava lotado de crianças, pois como não estava tendo aula, as escolas fizeram excursão pro museu. Sem falar que é enorme e da pra cansar fácil andar la dentro.
Quando chegamos, era umas 11h, minha kid estava mega empolgada, mas 5 min. depois a animação passou e veio a cara de emburrada. Ficava me perguntando que horas que era a cada 10 min.
Fiz de tudo pra enrolar e fazer ela andar pelo museu, até pq eu nunca tinha ido e queria ver o museu tbm neh.
Consegui fazer com que ela ficasse lá até quase 13h30, que foi a hora que saímos pra ir comer, pois ela já estava falando que estava com fome.
Saímos do museu (que é gratuito a entrada) e fomos no subway, que não era mega perto mas tbm não era mega longe. Após atravessarmos uma rua ela já falou pra mim que era muito longe e que ela estava morta de cansada, fingi que não ouvi e continuei andando.
Assim que chegamos lá, ela fez o pedido do lanche e sentou na mesa pra comer e me esperar. Depois que comeu deu uma melhorada no humor, mas aí ela não queria mais ver o filme de tornado no museu porque ela tava com medo, aí disse que se ela não quisesse a gente não iria ver; mas se ela quisesse ver outro filme a gente podia ver tbm. Ela não quiz, e decidiu que queria ir embora. Aí disse pra ela que eu queria voltar na lojinha do museus pra comprar cartão postal (pra minha coleção) e ela aceitou de boa, até perguntou se ela podia comprar alguma coisa na loja e eu disse sim. Acabou que ela comprou um bixinho de pelúcia, eu os cartões postais e uma pelúcia pra mim tbm, mas é claro que minha host me deu dim dim pra eu gastar com ela neh.

Voltamos pra casa e ai fomos pro shopping. Ela já estava mega cansada, mas fiz ela andar no shopping em todas as lojas de crianças, principalmente na American Girls (onde quase comprei uma boneca pra mim) e na loja da Disney (onde quase comprei umas pelúcias pra mim). Essas lojas são ótimas pra entreter a crianças #FicaaDica.
Ela queria comprar uma boneca da Rapunzel na loja da Disney, e eu falei não e que ela tinha que falar com a mãe dela primeiro. Ela tentou todas as desculpas possíveis pra eu comprar a boneca, mas continuei com o Não.

Assim que chegamos em casa, ela pediu dim dim pra minha host pra comprar a boneca, e a minha hosta por incrível que pareça disse Não tbm !!!!! Uhuuuuuuuulllll, ganhei meu dia com issooo huahauhauhau..
E ai minha hosta té me agradeceu por eu ter dito não pra ela, pois não era necessário mais um brinquedo.
Fiquei mega feliz !!!!!

Hoje quinta-feira, vou levá-la no cinema, pois ela quer ver o filme Gato de Botas em 3D. Aí depois do cinema não sei o que farei com ela ainda, mas vo tentar inventar algo..

Amanhã vamos novamente no cinema pois ela quer ver Jack & Jill, que na minha opinião não é pra criança, mas fazer o que neh..

Bom gente é issooo !!!! Boa sorte pra mim hoje e amanhã !!!!

bjus..


3 comentários:

  1. Uau, americanos q dizem não a novas aquisições existem!!!! OMG achei q eu fosse morrer sem conhecer um! kkkkkkk
    Eu no seu lugar tb ganharia o dia com isso... muito boa a sensação de ter feito a coisa certa né?
    É isso aí, se tiver mais novidades pra entreter crianças conta aqui pra gnt... essas coisas nunca são demais!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Bruna ! tudo bom ?
    Não acredito que você seja de Atibaia ! Também sou ! AHAHAHAHAH

    Então .. Seu blog tá bem legal !
    Comecei a te seguir acho que faz pouco tempo ..
    Bem legal suas idéias de como fazer a sua kid sair da frente da TV .. E nem é tão fácil assim ..

    Beeeeeijos ! ;***

    ResponderExcluir
  3. Ainda bem que já acabou ne? tb sofriiiiii viu hahahaha mas de boa! beijaoooo

    ResponderExcluir