08 novembro 2011

Novidades

Olha eu aki de novo no mesmo dia postando.. Pois é, mas eu tenho novidades e quiz postar separado pois não tem a ver com o assunto do aquário ..

Vamos lá..

Respondendo a um dos comentários no último post antes do Aquário..
Eu estou estudando inglês na Lado College todo sábado das 9h as 14h. Vou de carro sempre e paro na rua mesmo, mas tem lugar certo pra parar, é só olhar nos parquímetros, eu sempre paro nos que estão escrito que de sábado, domingo e feriado é gratuito.
Sim, as pessoas deixam os carros na rua mesmo; mas tem gente que prefere parar no estacionamento. Eu como au pair pobre que sou, paro na rua mesmo; mas nos lugar certo pra não pegar nenhuma multa.

Agora as novidades..

Bom gente, thanksgiving esta chegando e minha family vai receber a família deles. Já conversei com eles e de acordo com minha host na sexta (black friday) vo ta livre (preciso confirmar com ela novamente), e vou aproveitar pra ir comprar o meu ipod que vai estar mais barato.

Meus hosts me liberaram na semana entre o Natal e Ano Novo pois talvez eles vão estar viajando,e ai eles vão me dar essa folga a mais pra curtir uma preguiça e viajar tbm.
Não vou viajar com eles pq decidi que vou passar o Ano Novo em NYC, mas parece que eles vão pra lá tbm, então é bem capaz de eu estar passeando na rua e dar de cara com eles huahuah.. Minha passagem (de bus) já esta comprada, agora é só esperar a data chegar e ir direito pra lá e me instalar na casa da minha amiga.

Resolvi começar a fazer uma coleção. Me inspirei numa amiga que esta fazendo uma coleção de copinhos de tequila; todo cidade que ela conhece, ela compra um copinho com o nome da cidade.
Achei bem bacana a idéia, mas como não queria roubar a idéia dela; resolvi fazer de cartão postal mesmo. Pq cartão postal?? Porque é barato, não quebra e cabe na mala; e se eu quiser mandar pro Brasil pelo correio vai ficar barato.
Agora toda cidade que eu conhecer vou comprar cartão postal de lá, pra futuramente fazer um mural com todos os cartões do lugares que eu fui.. Já tenhu um, que comprei no domingo pois fui pra Baltimore,MD.
Aí aproveitei a idéia e pedi pro meu host que quando ele for viajar (ele viaja muito pro mundo todo), pra ele trazer um cartão postal da cidade, ai ele achou interessante pq ele nunca tinha entrado nessas lojas de bugigangas e disse que vai trazer; acho que logo logo vou ter os cartões pq ele ja esta com viagem marcada.

Bom gente, é isso.. não são grandes novidades, mas é o que tem pra hj huahuahau

bjus..

Um comentário:

  1. Oii Bruna,
    primeira vez que estou lendo seu blog e estou amando, já mi imagino ai como vc!! hehehehehe
    vou seguir vc sempre agora!!!
    Tenho um blog também: http://rotinadeumaaupair.blogspot.com/
    da uma passadinha por lá.

    Bjaoooo

    ResponderExcluir