04 fevereiro 2012

Skiing e outras coisas

Oie pessoal, depois de abandonar meu blog estou de volta pra contar algumas coisinhas que andei aprontando por aki.

Bom, vamos lá..

Em janeiro (não me lembro o dia) fui com umas amigas esquiar na Pensilvânia que fica pertinho daki.
Fomos num sábado cedo pois queríamos aproveitar ao máximo, e tbm indo cedo da pra descansar e depois continuar.
O nome do lugar é Liberty Mountain mas tbm é conhecido por Ski Liberty. No site vc pode ver vários vídeos e saber mais sobre o lugar.
Chegamos lá por volta de umas 9h30 da manhã, e assim que chegamos já vimos a montanha e o povo esquiando e fazendo Snowboard.
O mais incrível é que como não nevou ainda, a neve da montanha era fabricada por ventiladores gigantescos que eu não faço ideia de como funciona, mas mesmo assim o frio era bem real e essa neve de mentira era bem fria tbm huahuahau..
Bom, chegamos colokamos nossa roupa de neve lá no estacionamento mesmo; o que eu aconselho é irem com a roupa de neve já, pois lá não tem vestiário então vc tem que passar frio pra colokar a roupa de neve por cima da que vc esta.
Decidimos comprar um pacote de Snowboard que é: o aluguel do equipamento, 2 pistas e uma aula.
Eu burra, fui na onda das minhas amigas e comprei o mesmo pacote, em vez de fazer esqui, pois nunca tinha feito na vida neh. Mas só fiz isso pq eu não keria ficar sozinha, mas me lasquei depois huahauha..
Começamos a aula e eu claro não conseguia parar em pé na prancha. Não sei se eu tinha muita dificuldade ou é porque eu nunca tinha feito nada parecido na vida.
Fomos fazer a primeira descida na montanha. Gente eu nunca levei tanto capote na vida huahaua.. Fikei tão dolorida que eu já na aguentava mais ficar por lá.
Não é frescura minha não, é muito difícil mesmo.

Depois de muitos tombos e de estar com muito medo de ficar sem os joelhos resolvi dar uma bela pausa e trocar por skiing.
Fui lá na administração e disse que keria trocar; foi super de boa pra trocar só paguei a diferença de 10 doletas e já estava com o equipamento de esqui na mão e aula tbm.

Vai eu novamente fazer aula, mas a aula é tranquila e bem mais fácil. Já na primeira vez que fomos descer a montanha, consegui descer sozinha sem ajuda do profs e de ninguém e tbm não levei nenhum tombo.
Aproveite o esqui por um tempo, mas qdo tava quase escurecendo eu resolvi parar pois eu estava com muito medo de não conseguir andar no domingo pois meu joelho estava latejando de tanta dor.
Devolvi o equipamento e fui tomar um chocolate quente bem gostoso e fiquei esperando o pessoal pra irmos embora. Viemos embora era umas 9h da noite, pois lá só fechas as 10h.
Cheguei em casa morta e ja tomei um belo comprimido de Dorflex pra ajudar na dor.
No dia seguinte um joelho estava mega roxo e o outro eu não podia nem pensar em colokar a mão e que gritava de dor. Detalhe que eu não conseguia levantar da cama pois tudo doia hauahuhau..

Algumas fotos pra vcs:



Eu e o Profs muito gente fina de Esqui


Meus lindos esquis




Agora mudando de assunto..

Estou estudando novamente inglês mas dessa vez é uma igreja que tem aqui na minha cidade.
Pq na igreja??
Na igreja é barato, mas não conta aqueles créditos que temos que fazer; mas como eu não posso estudar de sábado agora em fevereiro e março pra poder terminar meus créditos, optei por estudar na igreja pra não ficar parada e assim eu vou aprendendo mais.
As aulas são 3 vezes por semana das 10h da manhã até 12h (Meio dia). Começou essa semana e foi bem legal.

Também estou fazendo aula de Zumba aqui na Community da minha cidade, mas não é de graça não.
É só uma vez por semana por quase 4 meses.
A aula é muito boa e cansa muito e o melhor é que são músicas latinas (eu amo) e até tocou funk huahau..

Aaahh esqueci de contar, esse dias eu fui numa festa brasileira que teve numa balada em DC.
Nossa gente que gostoso vc estar num lugar com seus amigos e um monte de brasileirada e dançando músicas que no Brasil eu odiava ou achava ridícula. Mas é que qdo vc esta com seus amigos e sua galera é uma galera da hora e muito loka igual a minha não tem como vc não curtir.
Essa galera me faz muito bem, meus fds são muito melhores qdo eu estou com eles.

É isso aí minha gente, sem muitas novidades..
Assim que tiver outras novis eu volto pra contar..

Bjus..

Um comentário:

  1. ashaushuahsa
    As vezes eu vejo as meninas escrevendo que não vão sentir saudades de funk, sertanejo, pagode... mas na boa sente sim... até do calipso eu vou ter saudades kkkkkkkk
    Acho que de certa forma amamos até os defeitos do nosso lugar de origem...
    Fikei com dó do seu joelhinho!!
    melhoras
    bjs

    ResponderExcluir