12 março 2012

Muita coisa aconteceu

Nossaa que abandono total deste blog, que vergonha..
Mas ultimamente as coisas estão acontecendo mas com um intervalo de nada bem grande ..
Vou começar pelo dia dos Namorados aki..

Aki todo mundo comemora esse dias, não importa se esta solteiro, casado, se é criança ou não.. Todos trocam presente. O que eu achei muito legal..
Minha family me deu uma caixa de bombons e um cartão muito fofo que adorei, que no cartão falava que eu era  uma pessoa especial pra eles.
E eu não sabia que eu ia ganhar algo deles, e claro que não comprei nada, fiquei com a maior cara de taxo mas a tarde fui num mercado brasileiro e comprei chocolate brasileiro (sonho de valsa, diamante negro, serenata de amor) pra minha pestinha; pros meus tchutchucos hosts eu não tinha comprado nada, pois keria dar algo diferente e legal pra eles. Comprei umas coisinhas bem legais, pra eles se divertirem juntos lol !!!!!!!

Esse foi o presente que eles me deram

Fui assistir Disney on Ice em DC.. Nossa amei, muito fofo e claro que só tinha criança lá e eu e minha amiga kkkk .. Mas nem liguei e me diverti horrores, gritei junto com a criançada, cantei as musicas que eu sabia em português kk .. Muito bom mesmo ..





Um dos melhores acontecimentos foi a compra do meu ticket pro show da Madonna em DC. Siimm, eu vou ver a Madonna de perto uhuuuuuuuuuu !!!!!!
Mas o show será só em setembro, mas não me importo.. O melhor de tudo é que consegui comprar um dos ultimos melhores lugares pro segundo dia de show; pois o primeiro dia esgotou assim que começou a vender.

Olha ai meu ticket lindão

Tive noites de baladas bem crazy neste país, mas que acabaram cedo pois aki tudo fecha entre 1h30 2h da manhã. Mas deu pra me divertir muitoo.. E quando digo crazy, não é porque bebi até morrer, até pq eu não faço isso, mas pq aconteceu de tudo na noite, ser parada por policiais 3 vezes, errar o caminho, entrar contra mão, dançar loucamente, e ver numa só noite e num só lugar a maior quantidade de homens lindos que eu poderia imaginar hauhauhaua ..
Infelizmente não tenho foto desses momentos.. Não dava tempo de tirar foto com todos esses acontecimentos..

Fui esquiar novamente.. Nossa to ficando boa nessa coisa de esquiar.. Levei só um capote na minha primeira descida, mas pq eu peguei uma lombada no meio da montanha.
Também nunca tinha visto e conversado com tanto brasileiro como esse dia la no Liberty Mountain..
Esse pessoal vem pra cá nessas colonias de férias pra trabalhar, e fica por 3 meses.. 
E como esse dia que eu fui tinha poucas pessoas então dava pra saber quem era brasuca ou não, até pq brasileiro junto só fala português neh..
Muito gente fina essa galera, adorei conhece-los..
Esquiei o dia todooo.. Foi muito bom, não vejo a hora de esquiar novamente, mas agora só ano que vem..

Eu e a Fabiana 


Agora a novidade mais recente de todas, ontem eu fui ver um jogo de Hockey.
Capitals (time de DC) vc. Toronto Maple.
Gente é muito legal, eu adorei.. Muito melhor que jogo de basquete.
Achei bem emocionante, e é bem agressivo mas na hora do gol é quase a mesma emoção do futebol, só não é igual porque fazemos muito mais festa e algazarra.
Mas vale muito a pena ir assistir.. Eu curti Muitoo..







Claro que o Capitals ganhou o jogo de 2 x 0 ..

Essas foram as ultimas novidades, nada mega emocionante pra vcs que estão lendo, mas foi isso que aconteceu..

Bjus.. Até a próxima..



















Nenhum comentário:

Postar um comentário