11 maio 2012

Ficar ou não ficar, eis a questão !!

Pois é, to mega sumida desse blog que ninguém mais le.
Mas eu concordo plenamente com vcs em não querer ler pois eu nunca venho aqui contar o que tem acontecido kkkkk.

Tenho algumas novidades como a viagem que fiz pra Atlantic City em NJ. Muito bom, um lugar muito bonito com praia na frente de todos os cassinos; é praticamente uma Las Vegas mas deste lado da costa.
Outro dia falo mais sobre esse viagem, e já aproveito pra colokar fotos e falar sobre Chicago que estou indo em 2 semanas.
E também estou indo assistir o jogo do Brasil x USA em Maryland.

Bom vamos falar sobre o que realmente interessa neh, a extensão do programa de au pair.
Pois é meu povo, já faz 8 meses que estou nesse país que amo e odeio ao mesmo tempo kkk, a mistura de sentimos é enorme e acho que isso sempre vai andar comigo.

Minha host family vem me perguntando (praticamente obrigando) se eu vou ficar desde o meu 4º mês aqui. Eu sempre falei que não sabia pois nunca tinha pensando no assunto, mas agora chegou mesmo o momento de resolver e conversar seriamente com eles.

Minha kid disse que vai pedir para os pais dela trancar as portas se eu resolver ir embora, outro dia ela me viu olhando voos na net e entrou em pânico achando que eu tava comprando passagem pro Brasil kkkkk..

Então, esses dias eu resolvi conversar com eles deu uma vez por todas e resolver essa questão de vez.
Eles foram super legais comigo como sempre, e queriam saber se realmente eu queria ficar e se eu estava feliz em pensar que estaria aqui mais um ano.
Disse que queria ficar pois acho que ainda não fiz tudo o que quero fazer, não viajei tudo o que eu queria, não fiz nenhum dos cursos que eu kero, só estudei inglês até agora.
Eles ficaram super felizes mas disseram que se eu ainda mudar de ideia eles vão entender, mas que preferem que eu fique, que sou uma pessoa muito amada por todos nessa casa.

Mas antes de eu ter essa conversa com eles, eu conversei muito com meus pais; minha mãe quer muito que eu volte e meu pai diz que a decisão é minha. Bom, resolvi pensar bem, pesar tudo para chegar a decisão.

Decisão tomada, ficarei mais 1 ano. Assim posso aproveitar tudo com mais calma, e ter tempo de enjoar desse país kkkk..

Só espero nunca me arrepender dessa decisão, pois apesar da minha família ser maravilhosa não é minha casa neh..

Aaahhh esqueci de contar que os documentos da Au Pair in America começaram a chegar.
O primeiro a chegar foi sobre extensão do programa com uma nova host family, e ai hoje chegaram os papéis sobre flight home.
Só preciso ver agora o que tenho que fazer com minha LCC o que eu faço com esses papéis pois pelo o que eu entendi por enquanto eu não faço nada.
Além disso preciso terminar meus créditos de estudo que até agora não terminei, mas eu estava estudando só que era em uma igreja ( tava estudando inglês mesmo, é que a igreja era de graça ), agora preciso correr atras disso o mais rápido possível.

Bom pessoal é isso, acho que contei tudo o que eu lembrei ai ..

Até a próximo, e espero que seja em breve..

bjus..


Um comentário: