26 abril 2011

Haja Paciência !!!

Oie Gente, estou aki após mais de uma semana para contar como está a situação do meu aceite. Ahh e também vou falar sobre o resultado do meu teste de inglês.
Então..
Estava eu linda e maravilhosa achando que a APIA (Au Pair in America) já estava corrigindo meu dossiê, quando resolvi mandar um e-mail para a coordenadora da minha agência pra saber como estava tudo, se não estava faltando nada (na verdade eu queria saber se ela já tinha alguma novidade sobre o meu aceite e o resultado do teste de inglês); e ai ela me respondeu falando que ainda estava corrigindo o meu dossiê e que não tinha dado tempo de fazer isso semana passada por causa do feriado, e que iria fazer de tudo pra terminá-lo até o final da semana. Prontooo, fikei mega desapontada com ela. Eu achando que eu já estava perto do meu aceite e ela vem com essa de que não teve tempo para corrigi-lo; já podem imaginar que fiquei p*#&% da vida neh!!!!
Resolvi desabafar isso no grupo do facebook, contei tudo o que tava acontecendo para as meninas, e descobri que tem muitas meninas na mesma situação que eu estou, mas elas estão esperando a mais de 2 meses pra receber o aceite, ai já desesperei!!! Mas também recebi bastante incentivo pra ficar no pé da minha agência e ficar cobrando pra eles serem mais rápidos, e foi o que resolvi fazer; mandei um e-mail pra minha coordenadora falando tudo o que achava que ela já deveria ter feito, que tava desapontada com ela e que ela finaliza-se meu dossiê o quanto antes. Ela me respondeu e disse que irá fazer de tudo para finalizá-lo logo, mas eu espero que esse logo dela seja tipo amanhã e não sexta ou sábado neh..

Bom agora falando sobre o meu teste de inglês, estava eu olhando o meu perfil no site da APIA e vi que tinha sido colocado nos meus uploads um documento que eu não tinha visto e quanto menos colocado lá. Quando abri, vi que era o certificado do teste.. Fikei mega feliz !!!!! Ele tava lá todo bonitinho com meu nome e a data do dia que fiz o teste !!!!

Então gente, essas são as novidade que eu tinha pra contar, agora é só esperar mais um pouco pra receber o aceite e ficar on line, e espero mesmo que isso seja logooo !!! Pois sou muito ansiosa, e eu não consigo não ficar ansiosa, por mais que muita gente me fale pra eu não ficar assim, pra mim é difícil, Eu Sou Ansiosaaaa !!
Já estou até perdendo o sono no meio da noite !! hauahuhauhua..
bjus..

4 comentários:

  1. Ahhh eu continuo ti falando, não deixa de cobrar!!! Mande vários e-mails, add ela no skype, liga... elas não gostam de meninas chatas, mas algumas pedem para as clientes serem chatas!!!!

    Cobre sim, que vc vai ver que logo logo vc estará on line!!
    =)

    Quero ti encontrar lá nos EUA hahahahah

    bjokas

    ResponderExcluir
  2. Oi Carol primeira vez aquii!!!
    Já estou te seguindo, please me segue tb!!
    Estamos na mesma situação só que por agencias diferenteS!!
    Te desejo muita sorte!!
    Bjão!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Bruna! =)
    Te entendo perfeitamente, pq tbm sou super, hiper, ultra, mega ansiosa! Lol!
    Mas deixa eu te falar só uma coisinha?
    PLEASE ... NÃÃÃÃO deixa essa ansiedade falar mais alto e fazer com q vc feche com qualquer família só pq seu processo demorou muito e vc quer ir logo, OK?
    Te digo isso oq foi exatamente oq eu fiz e me ferrei! ¬¬
    To te seguindo aqui! ;)
    Bju bju, flor ... =*

    ResponderExcluir
  4. Oie Bruna
    Como foi seu teste de inglês esta falatando só isso pra mim entregar meu app!
    Qto vc tirou??
    Espero q seu aceite não demore =D
    Tô te seguindo tbm...
    Bjão

    ResponderExcluir