06 junho 2011

Desabafo !!!!!!

Oie gente !!!! To precisando muito desabafar, por isso vou colokar tudo aqui.
No último post eu estava contando sobre ter aparecido a primeira família no meu perfil neh; então, eu gostei bastante da carta da host mom, só que até agora eles não entraram em contato comigo, já até mandei um e-mail pra eles falando que gostei deles e que gostaria de conversar e conhece-los melhor, mas até agora nada ...
To achando isso muito estranho, pq não é possível gente uma família entrar no perfil de alguém e não entrar em contato com a pessoa; e nem o meu e-mail responderam.
Desanimei um pouco por causa disso; mas eu sei que família certa pra mim vai chegar, tudo tem sua hora, e a minha hora de ter uma família bem legal ainda não chegou, mas espero que esteja chegando.
Vou falar com minha coordenadora da Experimento pra ver se eu posso pedir pra família sair do meu perfil, e se ela falar que tudo bem, ai eu vou mandar um e-mail pra eles pedindo para que saiam. Pq gentee não da pra fica com uma família ocupando seu perfil sendo que eles nem querem falar comigo neh, preciso que liberem pra outras famílias me verem e entrarem em contato comigo.
Bom pessoas queridas que leem este blog, é issoo !!!! Agora vou esperar mais um pouco pra ver o que acontece, dai volto aki pra contar pra vcs ..
bjus..

Um comentário:

  1. Oie Bruna
    Deve ser frustrante mesmo!
    Mas axo ki a Experimento não bloqueam o perfil para cada familia não ou bloqueia?? rs..
    Boa sorte
    Bjão

    ResponderExcluir