24 junho 2011

Desanimo !!!!!!

Oieee !!! bom hoje eu vou contar várias coisas neste post, não estou muito animada pra escrever pois estou bem desanimada esses dias, mas vamos lá.

Vou começar contando sobre a resposta da família do ultimo post:
Não sei se cheguei a contar que dois dias depois de eu falar no skype com a host mom, eu falei com o host dad; e que ele me passou a pior impressão de si mesmo que era possível. Eu estava nervosa pois nunca tinha falado com nenhum host dad, e tbm a conexão do skype não estava muito boa e ficava cortando.
Quando eu não entendia o que ele falava por causa desses cortes, eu percebia que ele ficava irritado, até uma hora que eu não entendi direito a pergunta e respondi outra coisa achando que era aquilo que ele queria saber, ele começou a gritar, falando o que ele tinha falado. Eu achei ridículo da parte dele fazer isso, e a host mom ficou quieta assustada tbm. Sem dizer que eu perguntei se eu poderia usar o carro no meu tempo livre, e a host disse que sim que não teria problema eu usar o carro dentro da cidade pra ir no mercado, farmácia, shopping ou cinema; e ela olhou pro host esperando que ele confirma-se a resposta dela, e imediatamente ele me falou que não, que eu não poderia usar o carro no tempo livre, uma até porque as outras au pairs da cidade passavam o fds em NYC, e não teria o porque eu usar o carro. Gente eu achei isso a maior grosseria do mundo, não estava pedidno o carro pra viajar ou ir a NYC, somente pra usar na cidade ir em algum lugar; mas tudo bem, fiquei quieta. No final da conversa eles me falaram que iriam me dar a resposta na segunda-feira; e então na segunda recebi o e-mail da host me falando que ela e as meninas tinham gostando muito de mim, mas que infelizmente eles iam fechar com outra au pair. Tudo bem, sem problemas, acho que até foi melhor assim pois eu não tinha gostado da arrogância do host mesmo. Pois Deus sabe o que faz, e eles não eram pra ser a minha família.

No mesmo dia mandei uma e-mail pra uma outra família que eu tinha conversado e amado muito, dizendo que eu gostaria de saber se a host estava interessada no meu perfil ainda e que eu gostaria de conversar com ela novamente; ai na terça-feira ela me responde dizendo que no dia anterior já tinha fechado com outra menina; e tbm me pediu desculpa pois ela tinha se esquecido de responder um outro e-mail que eu tinha mandado na semana antes. Aii gentee, por favor neh, dois não seguidos foi mega foda e claro que desanimei total.

No mesmo dia apareceu uma outra família que estou conversando no momento; mas ainda não tenho muita novidade sobre isso pra contar.
A questão é que eu estou mega triste e desanimada mesmoo (mas não vou desistir do programa não !!!), duas famílias que eu gostei pra caramba fecharam com outra menina, e agora só tem uma família no meu perfil; não entrou mais nenhuma. To achando isso muito estranho, ou não tem mais famílias ou a Apia bloqueou o meu perfil pra não entrar mais famílias, e só ter uma de cada vez, não é possível !!!!!!

Só sei que todos os dias eu estou pedindo muito pra Deus fazer com que minha família apareça, e que meu animo volte. Eu sei que tudo tem sua hora, e que é preciso ter paciência; e eu estou fazendo de tudo pra não ficar ansiosa e esperar pois eu sei que Papai do Céu esta guardando algo maravilhoso pra mim !!!!!!

Depois desse desabafo só me resta esperar a minha família aparecer ..

bjus..

Um comentário:

  1. Bruna!! Nao desanima nao, flor!!! Eu passei por várias familia antes de encontrar a minha, que parece ser a certa. Se o host gritou com vc pelo sjype, imagina pessoalmente, flor? Calma e confia em Deus! Tô indo pra Fairfax- VA. To seguindo, bjos.

    ResponderExcluir