08 junho 2011

1ª converda no skype

Olha eu aki mais uma vez pra contar mais uma novidade !!!!!

Então, lembram akela família de Brainbridge Island - Washington, que eu havia comentado no último post que eles keriam falar comigo no skype ?!?!?!?!?! Pois é, falei com a host mom ontem.
Ai gente quase morri de tanto nervoso, achei que ia me dar um treco na hora. Eu estava com muito medo de não conseguir entender nada o que ela dizia, e eu não conseguir falar nada. Saiu algumas palavras, mas não muita coisa huahuahuhua.

Bom, vamos a conversa ..
Foi assim gente, assim que ela entrou, ela já me deu um Hi super simpatico; ai eu respondi neh, mas eu respondi com um OI !!!!!!!!!!!!! Ai gente que vergonha, mas na hora eu percebi e falei Hi tbm. huahuahauha
A host deu muita risada.
Ai ela falou que tava me ligando pq ela keria me ver e dar um oi. E ai eu percebi que não ia ter entrevista com milhares de perguntas.
Ela perguntou se eu queria conhecer um pouco mais sobre a família dela, e eu disse que sim; e começou a me falar das kids, o nome delas, idade, em que escola elas estão... Ai ela me perguntou se eu tinha alguma pergunta pra fazer, e eu disse que não tinha quase nenhuma pq eu tinha lido a carta dela e que lá contava praticamente tudo.
A carta dela tem 2 páginas, e tem bastante detalhes, então não havia necessidade de eu ficar fazer pergunta.
Ela me fez apenas duas perguntas: sobre as minhas experiências com crianças e aonde eu dirigia. Mas ela não fez uma pergunta simples, ela começou a falar um monte de coisa e muito rápido, conclusão: eu não entendi nadaaaa, mas sdeu pra perceber o que ela tava kerendo saber.
Ai ela me disse que ia pedir pra atual au pair dela que é brasileira entrar em contato comigo pelo skype, ai disse que poderia ser tbm por e-mail; ai seria mais fácil pra eu saber um pouco mais sobre a família, cidade, a rotina deles etc. Ai eu disse que gostaria sim de falar com ela, e que eu keria saber sobre a cidade.
Daí ela disse que gostou de falar comigo e que tinha gostado do meu perfil. e eu tbm disse que tinha gostado de falar com ela. E ai dissemos bye bye e desligamos ...
A conversa foi super rápida e curta, acho que foi uns 15 min só.. Sei lá ..
Mas até agora a atual au pair dela não entrou em contato comigo, ai gente não sei mas to achando que já perdi essa família, ai mas tomare que não ..
Ai Papai do Céu não deixe eles desistirem de mim !!!!!!!!!!!!!!!!!

Bom, por hoje é só gente, qualker novidade já sabem neh ..

bjus..

5 comentários:

  1. AI BRUUNA...QUE BOM QUE UMMA FAMILY FALOU COM VC..ESPERO QUE DE TUDO CERTO.... ;)

    ResponderExcluir
  2. Magina!! Fica tranquila que a family gostou de vc sim!! tenho certeza!
    viu posso tirar uma duvida? desculpe a minha ignorancia mais eaonde no app eu vejo se tem familys interessados em mim?
    brigadnha viu e boa sorte! bjos

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Oie Bruna
    Vai da tudo certo!
    Axo q qndo chegar minha vez, vou ficar assim tbm =D
    Estou na torcida para seu melhor...
    Bjão

    ResponderExcluir
  5. Olá bruna!!!
    Muito obrigada pela ajuda!!
    já até apareceu uma family na meu perfil! mais tb não mandou nenhum e-mail! fazer oq né! agora é aguardar!
    se cuida e boa sorte pra nósss!!! bjos

    ResponderExcluir