16 junho 2011

2ª conversa no skype

Oie gente !!!! hoje eu tenho uma novidade, e já vou começar a contar.

Agora a pouco conversei com uma outra família no skype; falei com a host mom e as duas kids (meninas de 11 e 9 anos), o host não estava em casa, ele estava trabalhando.
Então, a conversa começou por volta das 8:30 da noite e acabou umas 9:20; é isso mesmo gente 50 min de conversa.
Começamos com um Hello; Hi .. Desta vez não falei OIIII .. huahauha.. Assim que começamos a conversar a host já me apresentou a mais nova (9 anos) que é linda; e a mais velha estava tomando banho.
Ela falou bastante sobre eles, e a unica pergunta que ela fez era se eu dirigia e a quanto tempo; e então ela quiz saber de mim e perguntou se eu tinha alguma pergunta pra ela, e disse que tinha e fiz algumas e ela achou super legal eu já ter as perguntas prontas e me disse que eu poderia perguntar tudo o que eu quisesse.

DICA: se vc for uma pessoa que fica super nervosa assim como eu, um pouco antes ou até mesmo um dia antes de conversar com a família no skype escreva as perguntas num caderno e deixe ao seu lado, assim se na hora do nervosismo vc eskecer alguma coisa ou as palavras não aparecerem vc tem o caderno do lado (caso vcs queiram eu posto aki algumas perguntas que fiz pras famílias).

Enquanto conversávamos a mais nova ficava fazendo caretas e gracinhas atras da host, e eu não me aguentava de tanto rir, a host riu bastante no começo mas depois ficava pedindo pra ela parar; ai quando ela ficou quieta ela apareceu com um papel escrito o meu nome e um monte de desenho em volta, todo enfeitado que ela mesmo tinha feito, ai gente eu ameiii, muito fofo isso..
Depois de muito conversarmos ela me apresentou a mais velha e estava tomando banho, e colocou as meninas pra falar comigo e eu adoreii !!!!
As meninas não tinham muito o que perguntar e a host ajudava um pouco, elas me perguntaram o que eu gostava de fazer, se eu tinha irmão ou irmã, qual era o nome deles, qual era o meu hobby.
Uma das coisas que eu falei que eu gostava era de ir ao cinema e a host adorou isso, pq ela o host e as meninas adoram cinema tbm, ai elas keriam saber se eu gostava de Harry Potter, e eu disse que sim, e perguntei se elas gostavam da Saga Crepúsculo e falaram que sim; e tbm falei que eu gosto de cozinhar e as meninas ficaram super espantadas e me falaram que a host não gosta de cozinhar, outra coisa que a host adorou huahauhuhua ..
Também fiz algumas perguntas pra meninas como qual era os brinquedos e jogos preferidos delas e se elas gostavam de bonecas, qual era a cor favorita delas. Falamos muita coisa, mas eu não lembro direito hauha.
Depois no final a host disse que gostou muito de mim, e também queria que eu conversasse com o host talvez no final de semana e eu disse que eu conversava. E ela me disse que precisa de mim pra agosto, ou seja ela precisa fechar com uma au pair pra ontem neh .. Mas é exatamente o mês que eu queria ir.
Ela me disse que quer falar comigo outras vezes no skype, e que se eu tivesse alguma duvida era pra eu mandar por e-mail pra ela; e que ela entendia que eu tenho que pensar bastante e conversar com meus pais antes de escolher a família.
Nossa gente eu nuca me senti tão a vontade pra conversar, ainda mais em inglês com alguém, como eu me senti com essa host. Ela é muito mas muito mesmo simpática, parecia que eu estava falando com uma amiga minha e esta morando longe.
Eu adorei, e ela me falou que gostou de mim tbm, e que ela quer alguém alegre como eu, pq se eu estiver feliz ela e as meninas vão estar tbm; e isso eu concordo com ela.
Ela tbm me disse que o jeito dela é como eu estava vendo, eu não ia ter nenhuma surpresa quando eu chegasse lá, que ela não ia se transformar numa bruxa com vários segredos escondidos hauauahuahua. Essa host é d+ !!!! Eu dei risada com ela e as meninas o tempo todo ..

Bom gente é isso aí, não contei direito a conversa pq além de ter sido bastante tempo, eu não estou muito inspirada pra escrever, mas espero que tenham gostado.
Agora é só continuar esperando pra ver o que da.. quem sabe o match não sai com essa família ou com a família do post de baixo..

Que Papai do Céu me ajude e me guie na hora de escolher a minha host family !!!!!

bjus..

2 comentários:

  1. aiii que demaaais eim??
    postaaa as perguntas é sempre bom termos um arquivo com essas coisas....
    Sinto um cheiro de match no ar viu...kkk
    boa sorte
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oie Bruna
    Essa familia é a sua!
    Estou torcendo por vc...
    De qual estado ela é? Vai ter carro?
    Bjão

    ResponderExcluir