02 junho 2011

Primeira Família !!!!

Genteeeee antes de começar o post que pelo título ja deu pra perceber sobre o que é neh, eu quero dizer que amo d+ os comentários que vcs deixam aki no meu blog, nem sempre eu respondo no blog de vcs mas sempre estou lendo o que vcs postam; e também quero agradecer d+ por vcs estarem sempre aki lendo os meus posts e dividindo comigo as ansiedades, raivas, angustias e felicidades !!!!!!

Bom gente vamos lá.
Hoje eu entrei no meu e-mail mais uma vez sem esperança de ver e-mail da APIA me dizendo que tinha uma HF pra mim; uma até porque eu só estou on line a 2 dias.
Mas entrei, ai quando vejo havia um e-mail da APIA lá dizendo que havia uma HF interessada no meu perfil e que era pra eu entrar no site da APIA fazer meu login.
Entrei e vi que a família é de Greenwich, CT. Eu não sei nada sobre a cidade só o que uma das meninas do grupo do facebook me falou, que é uma cidade muito rica e uma das mais lindas dos EUA. Bom pelas fotos que eu vi no google a cidade é linda mesmo.
Então, eles ainda não entraram em contato comigo, vou esperar pra ver se eles me mandam e-mail ou não; mas eu não vou mandar por enquanto.
Eles tem 4 kids (genteeee como pode ter tanto filho assim neh), mas já são grandes, a mais velha tem 13 anos e o menor tem 6.
Li a carta que a família escreveu no perfil deles; gostei bastante da host mom que foi quem escreveu a carta. Eu vou ter um quarto e um banheiro só pra mim ( muito boommm ). Aahh eles tbm tem uma housekeeper que é brasileira e que já esta trabalhando com eles a 6 anos, o que pra mim seria ótimo pois se eu empacar na hora de falar alguma coisa ela me ajuda neh; e também não irei precisar fazer comida, nem a laundry e nem limpar, pois ela faz isso.
Agora tenho que esperar eles entrarem em contato neh. Assim que eu tiver mais novidades, tanto sobre essa família quanto se aparecer outra família, eu venho aki contar.


Greenwich - CT.

bjus ..

Um comentário: