07 junho 2011

A Saga Host Family



Hoje vou contar toda a minha busca por uma família, que alias, não é nada fácil não !!!!
Neste momento estou com 4 famílias no meu perfil, mas somente duas entraram em contato comigo, bom vou contar tudo abaixo:

Como contei nos últimos posts tinha aparecido a minha primeira família e que não entraram em contato comigo; mas hoje eu já mandei um e-mail pra eles agradecendo o interesse deles por mim, mas como eles não tinham entrado em contato comigo eu queria pedir para que eles saíssem do meu perfil para que eu pudesse conversar com outras famílias. Bom esta família já esta resolvido.
No domingo a noite apareceu uma segunda família no meu perfil, e fikei super feliz. Era uma família de Michigan com duas meninas lindas, uma de 6 e outra de 4. Adorei, mas quando eu li a carta super desanimei, eles queriam que a au pair trabalhasse de sábado a noite para eles poderem sair. Ai gente por favor neh, eu prefiro trabalhar a semana toda de dia e a noite e até mesmo de sábado durante o dia, mas SÁBADO A NOITE NÃO DA NEH !!!!!!!!!!!!!!!!!
Mas pra variar eles tbm não entraram em contato comigo. Ai hoje resolvi mandar um e-mail tbm agradecendo por eles terem se interessado no meu perfil, mas que gostaria que eles saíssem; ai a host mom desta família que manda um e-mail falando que keria falar comigo, e que havia me mandado um e-mail esses dias, mas que ela não sabe o que aconteceu, pois eu não recebi. Ai respondi falando que infelizmente eu estava conversando com outra família e que eu estava muito interessada nesta familia.

Obs: Ai gente eu não gostei nem um pouco de ter que fazer isso com essas famílias, mas elas não entraram em contato comigo e ainda ficam segurando meu perfil, e ai não consigo falar com outras famílias interessantes. Fazer o que neh, mas tive que fazer isso.

Bom, continuando a saga, ai ontem (segunda-feira) de manhã apareceu uma terceira família e assim que entrou no meu perfil já me mandou e-mail. Já ganharam pontos comigo hauhuaa. Eles são do estado de Washington; e tem 3 kids, uma menina de 10, outra de 6 e um menino de quase 4.
Não conversamos muito ainda, nada verdade nada. Tentamos marcar uma conversa pelo skype, mas  não deu certo pois a host mom estava ocupada com a filha mais velha. Agora esperar pra ver o que acontece.

Ainda na segunda-feira, mas agora a tarde, apareceu uma quarta família. Eles são da Virgínia e tem dois meninos gêmeos de 2 anos; irão fazer 3 em setembro.
Esses meninos são lindos, da vontade de morder; mas a host ta precisando de uma au pair somente para janeiro de 2012, e eu quero ir agora em agosto até outubro no máximo.
Assim que eles entraram no meu perfil tbm já mandaram um e-mail falando que gostaram muito de mim e queriam conversar comigo. Mas respondi que janeiro estava muito longe e que eu estava procurando famílias para o próximo semestre, no caso deles no próximo outono. E ai ela (host mom) me respondeu falando que caso eu mude de idéia e resolva ir em janeiro é para eu avisa-la, pois ela keria muito que eu fosse au pair das kids.
Ai que fofaaa, mas é uma pena que ta muito longe janeiro.

Ai gente ao mesmo tempo que vc fica animada, tbm fica desanimada; principalmente com as famílias que entram no seu perfil e não entram em contato com vc. Por isso mandei os e-mails, já que não me kerem liberem o meu perfil pra minha futura host family me achar !!!!!!

É isso ai!!!!! Vou ficando por aki, qualker novidade volta aki pra contar ..

bjus..

4 comentários:

  1. Oiiiii Bruna,
    Vou ser aupair tmb e pela experimento, ficamos on no mesmo dia.

    Tenho algumas duvidas, sera que vc pode me ajudar?
    Quantas horas vc tem de trabalho com kids?

    estou te seguindo.

    boa sorte;
    Bjux

    ResponderExcluir
  2. Oie Bruna
    Nossa então seu app ta bombando!
    Daqui a pouco sai um match =D
    Bjão

    ResponderExcluir
  3. oi bruna tb acho hein !! seu app realmente está bombamdo estou indo pela experimento fiquei on dia 03/06, e até agora nadica de nada!!
    estou ficando nervosa já!!..rs
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Bruuuuu estou lendo toda a sua saga de families pois estou em busca da minha, essa family que vc tinha falado que queria au pair para janeiro já conseguiu será????
    Eu queria ir em janeiro, me indica flor, se possivel?

    ResponderExcluir