11 agosto 2011

Compras e VTM

Pois é gente, fiz compras pra viagem. Mas foram coisas super necessárias para levar e nada de exagero. Vou contar tudo.

Ontem, fui com meus pais para Campinas no Parque Dom Pedro Shopping. Fui buscar meu Visa Travel Money que estava pronto. Como o fiz:
Entrei em contato pelo telefone com a Confidence, e o atendente muito educado me explicou como eu poderia fazer o VTM. Ele disse que eu poderia fazer uma transferência bancária para qualquer um dos bancos que eles utilizam justamente para isso, ou carregar o VTM diretamente lá com eles mas em espécie (dinheiro).
Ai ele me mandou por e-mail todas as informações e os dados bancários, e o cadastro que eu deveria preencher e assim que eu fizesse a transferência eu mandava o cadastro junto. Conversei com meu pai e achamos muito mais prático fazer a transferência. Logo após eu realizá-la, mandei por e-mail o comprovante e o cadastro. Um tempinho muito pequeno depois, ele me respondeu avisando que meu VTM já estava pronto e que ele iria deixar ele guardado lá na Confidence para eu retirá-lo ontem.
Cheguei na Confidence do shopping e qdo minha senha foi chamada lá estava o meu lindo VTM me esperando. Olha gente super recomendo a Confidence, eles são ótimos; meu pai que não confia em fazer as coisas pela internet, achou ótimo e muito ágil.

Depois disso, fui na loja Marisa comprar umas calcinhas para a viagem. Achei umas lindas e com preço ótimo; comprei várias hauhuahu.

Depois fui na Puket comprar meus pijamas lindooosss .. Comprei 1 de verão e 1 de inverno, e tbm comprei akelas meias que é pra usar dentro de casa como se fosse uma sapatilha, comprei uma pra mim e uma pra minha kid, apesar de ter Puket nos EUA.

Fui na Fnac, comprar um livro de fotos do Brasil e um dvd de bossa nova (meu host dad adora).
O livro é lindo, tem cada foto maravilhosa, e o legal é que são várias fotos de todas as regiões do Brasil, e no final do livro tem uma texto em português e em inglês falando um pouco sobre dada região. Aaahhhh e as fotos são panorâmicas, lindas !!!!!

Tbm quiz comprar umas coisinhas de cabelo pra minha kid, ai fui na Tasy Bijous e comprei alguns lacinhos de cabelo, akelas presilhinhas tic tac, uns grampinhos rosa com gliter para cabelo e mais umas outras presilhas. Era uma coisa mais linda que a outra, mas comprei apenas algumas.

Essas foram minhas compras, acho que não exagerei; e comprei o que era necessário mesmo.. Assim que eu terminar de comprar os presentes eu posto aki pra vcs.

Hoje de manhã eu aproveitei que já estava com meu VTM, e paguei a APIA através do site mesmo. Foi muito fácil e rápido. Optei pelo seguro saúde completo, que são 13 meses de assistência, inclui cobertura para alguma contusão de esporte (academia, esquiar, patinar), e outras coisinhas que não me lembro no momento.

É isso ai pessoal, logo logo vou postar sobre presentes, remédios e o que levar na mala..

bjus..

Nenhum comentário:

Postar um comentário