29 agosto 2011

Uma Semana para o Embarque

Oie pessoal, tudo bem com vcs??
Só falta uma semana pro meu embarque; estou começando a arrumar a minha mala, logo logo posto aki pra vcs o que eu vou levar de roupas.

Mas hoje só vim aqui contar que já fiz minha orientação de embarque e, também peguei a camiseta linda da Experimento que eu tenho que embarcar e as etiquetas de bagagem.
Algumas meninas que também estão indo pelo Experimento não ganharão a etiqueta de bagagem, mas elas não são exatamente o que eu esperava, na verdade elas são bem frágeis, são feitas de papel (aquele mais durinho).
Mas dizem que quem não tem cão caça com gato neh; como eu não tenho nenhuma etiqueta pra colokar meus dados, essa vai me ajudar bastante.
Olha ai a foto da camiseta e das etiquetas:


Por hoje é isso gente !!!

bjus..

Um comentário:

  1. Oi bru!
    Bom 1 semaninha só vai voar né??
    Como esta o coração???
    Aproveita com a familia esses ultimos momentos.
    falta 1 mês pra mim e meu gelinho na barriga é quase que constante hehehe.
    Mas faz parte né.

    beijinhos
    Boa SORTE

    ResponderExcluir