30 agosto 2011

Dados do Voo

Depois de muita angustia e desespero saiu os dados do meu voo. Saiu hoje de manhã, assim que eu abri meu e-mail estava lá o e-mail da APIA avisando para eu entrar no meu perfil para eu ver os dados.
Fiquei mega feliz neh; até porque já tava mais do que na hora desses dados terem saído.

Vou embarcar dia 5 de setembro, meu voo vai ser a noite e eu vou pela Delta Airlines. Vou fazer conexão em Atlanta.

Quando saiu esses dados hoje, já postei no grupo do facebook; e ai descobri que todas as outras meninas que eu conhecia iam em outros voos. Alguns no mesmo dia que eu, mas em outro horário; e outras meninas só irão no dia 6 de setembro bem cedo.
Bateu total o desespero, porque eu comecei a achar que eu iria sozinha. Aí, mandei um e-mail pra minha coordenadora falando sobre isso. Ela me  respondeu falando que eu não vou sozinha (Ufa!!!), que tinha uma outra menina que vai comigo e me passou o contato dela.
Já entrei em contato com ela, e nós duas estamos aliviadas por irmos juntas ..

Nossa gente foi um desespero total; tava quase mandando um e-mail pra APIA pedindo pra mudarem meu voo. Ir sozinha no avião já é ruim, imagina ter que fazer conexão e esperar o horário do outro avião sozinha, ninguém merece!!!!
Ainda bem que deu tudo certo !!!!

Minha mala ta quase pronta, assim que der eu venho aki postar tudo o que eu estou levando.

bjus..

3 comentários:

  1. :) Bruna!!

    Boa sorte, aguardo post da mala!! afinal daqui uns tempos é minha vez.

    ResponderExcluir
  2. Nossa ir sozinha não da, bate desesperinho. Ainda bem que vai alguém com você.
    E ta chegando hein...Aproveita todo tempinho que você tiver.
    E se der tempo (porque vai ta corrido) faz o post da mala siiiim:D
    Beijinhos

    Boa sorteeee

    ResponderExcluir
  3. Oie Bruno
    Viajar sozinha e ruim d+ eu q o diga =/
    Ainda bem q deu tudo certo!
    Bjao

    ResponderExcluir