29 junho 2011

I HAVE A MAATCHHH !!!!!




Aiii nem acredito que agora é oficial !!!!!! Eu já estava sabendo que tinha tido o match desde segunda-feira (27/06), mas eu só quiz colocar aqui depois que fosse oficial.

Bom vou contar um pouco sobre a minha família e a cidade onde vou morar:
Vou morar em Falls Church - VA, que fica super perto de Washington DC. Genteee vou ser vizinha do Obama!!!!! hauhauhaua ..
Posso ir pra NYC de ônibus que sai de DC e dura umas 4 horas a viagem, da pra passar o fds em NYC tranquilo. Tbm da pra ir pra Pensilvânia que fica umas 2 horas e meia de ônibus.

Minha Família:
Vou cuidar de uma menina de 8 anos. O host trabalha em casa e a host trabalha fora.
Meu schedule vai ser bem tranquilo, vou levantar as 6h pra ajudar a arrumar minha kid pra ir pra escola, e ai a host leva ela pra escola, e então posso voltar a dormir.
Lá pelas 3h da tarde vou busca-lá ou na escola ou no ponto de ônibus, e ai realmente começo a trabalhar. Vou leva-lá para casa pra ela fazer sua lição de casa, e depois disso vou brincar com ela.
A minha host me disse que ela tem Muita, mas Muita energia, que ela adora correr, pular, cantar, ir ao shopping, ir no cinema; e que ela tbm é muito carinhosa e que adora beijos e abraços. Companheira pra ir no cinema, que é uma coisa que eu amo fazer, eu já achei!!!!!! E tbm acho que não sentirei tanta falta do contato que nós brasileiros temos entre nós que é o abraço e o beijo de amigos e familiares.
Após brincar com ela, pode ser que eu precise fazer o jantar, mas geralmente é a host quem faz; e também o normal que toda au pair faz que é a laundry. E as 7h da noite fico livre para descansar e fazer o que eu quiser.
Minha host já me mandou várias fotos da minha kid, que é linda!!!!
No domingo a tarde minha host me ligou (no telefone genteee, não foi no skype como é normalmente), e eu não estava esperando pois combinamos de nos falar no skype. Ela foi mega simpática e um amorzinho comigo, me deixou falar com minha kid e quando eu perguntei pra minha kid How are you? ela me disse: Eu estou bem!!!!! Eu achei lindooooo ela me responder em português, pois a ex-au pair era brasileira e ensinou a ela algumas palavras. Contei pra minha kid e pra host que eu adoro cozinhar, e ai na segunda-feira quando minha host me disse que queria fazer o match comigo, ela me mandou uma foto da minha kid ajudando a preparar o jantar do domingo. Aiii lindaaa !!!!!!

Aaaahhhh vou ter um quarto e um banheiro só pra mim. Meu quarto fica ao lado do quarto da minha kid, não terei tv no quarto, mas minha host me disse que posso assistir tv a vontade na sala ou no basement; pois eu disse a ela que sou viciada em seriados.
Também terei um carro só pra mim, não irei dividi-lo com ninguém, e também posso usa-lo no meu tempo off pra ir aonde eu quiser.
Minha família é pequena, é só a host, o host e a minha kid. Ai mas ta ótimo, o melhor de tudo é que eu amei eles !!!!!!!!!
Não vejo a hora de estar lá com eles !!!!!
Agora é só começar a correr atras do visto, e do resto das coisas pra ir. Espero que tudo continue dando certo!!!!!!

Megaaaa Feliiiiizzzz !!!!!!!


bjus ..

3 comentários:

  1. Parabéns,
    Estou feliz que esta tudo danco certo.
    ;)

    Boa sorte e quem sabe nos encontramos por lá.

    Bjuxx

    ResponderExcluir
  2. Oie Bruna
    Parabéns!!!!!!!!!!!!!!
    Fico mega feliz por vc =D
    Nossa caro só pra vc, suite no quarto e 1 kid só ta bom d+++
    Bjão

    ResponderExcluir
  3. Olá Bruna.

    Parabéns por mais essa conquista!
    Acompanho o seu blog e vejo o quanto esse passo é importante pra você!
    Desejo Boa sorte...!! Tanto você quanto a sua nova família sejam muito FELIZES!
    Beijão.

    ResponderExcluir