23 agosto 2011

Presentes para Host Family


Pois é gente, já chegou a hora de postar sobre isso.
Comprar presentes para pessoas que você nunca viu na vida é muito difícil; ainda mais se sua HF for grande.
No meu caso, a minha HF é pequena; são apenas 3 pessoas, a host mom, o host dad e a minha kid de 8 anos.
Mas mesmo assim achei bem complicado comprar os presentes deles, e quando comecei a pensar no que comprar, queria comprar tudo o que eu pensava ou via pela frente.
Para me ajudar, eu sempre olhava nos blogs das outras meninas, fiz lista do que eu queria comprar, pedi a opinião das minhas amigas, da minha mãe; até chegar a conclusão final e ir comprar os presentes.

Bom, vamos aos presentes então:

Para Host Mom:


A caixinha da Natura vem com 4 sabonetes, esses ai são de Mate Verde, Buriti, Maracujá e Pitanga. Mas tem de outros cheiros também.
E o colar e a pulseira são de madre-pérola, que eu achei lindos.

Para Host Dad:


Esse livro eu achei por acaso na Fnac, pois eu estava procurando outro livro. Mas eu amei esse, são fotos panorâmicas de todas as regiões do Brasil, e no final do livro tem um texto para cada região em português e em inglês.
E o dvd de bossa nova, que eu fiquei sabendo que o meus host dad adora.

Para Kid:


Para minha menininha de 8 anos eu comprei mais coisas, até porque o aniversário dela é na semana seguinte que eu chegar lá, então preciso levar presente para o níver dela tbm.
Assim que eu chegar vou dar os gibis da mônica, as toucas de tricô lindas que mandei fazer, e a bolsinha rosa de flor amarela que dentro tem um monte de coisas para cabelo. No dia do aniversário dela vou dar o quebra-cabeça, a meia da puket ( mesmo sabendo que tem puket lá ), e o pacote de plastico bolha ai no meio que é uma fada que tem uma luz que quando você acende ela muda de cor.

Para Casa:


Achei chato dar de presente para a host mom pano de prato e toalha; então resolvi dar separado, como presente para a casa.
O pano de prato e a luva de forno eu comprei numa casa de artesanato aqui da minha cidade, a toalha bordada foi minha tia que fez, no plastico bolha tem um tucano de madeira, e na pacote branco tem uma pedra ametista pequena.

Para LCC:


Fiquei na dúvida se levava ou não presente para a LCC; mas não custa nada levar neh, pode ser que até me ajude a fazer amizade com ela.
A toalha bordada foi minha tia que fez tbm, e os sabontes da Natura são da linha erva doce e vem com 3 sabonetes.

Bom gente, esses são os meus presentes. Espero que ajude a dar ideia pra quem esta nessa fase.
Aaahhh uma coisa que eu tbm comprei foi aqueles sacos para presentes que é só escolher o tamanho e a cor, e também comprei laços prontos, daí é só colocar o presente dentro do saco e amarrar com o laço e pronto.
Mas vou deixar pra embrulhar quando eu chegar lá.

bjus..

4 comentários:

  1. Bru adorei os presentes...ainda mais que vi que irá dar para sua Kid os gibis da Mônica...com certeza ela irá adorar....se até os adultos adoram, rsrs eu particularmente leio até hj...kkkkk

    bjks

    ResponderExcluir
  2. Adorei os presentes! Eles vão amar!

    Eu tô aqui falida pq 6 kids, HM, HD, outra Au pair e LCC.. FALI! hahaha!

    Falta só o do hosto agora! (; ai que frio na barriga! Faltam 4 dias!

    ResponderExcluir
  3. ja é dificl dar presentes pra quem a gente conhece, imagina pra quem a gente não conhece.
    Mas acho que vale super a pena presentear nossa family e a LCC tb
    Adorei os presentes, acho que eles vão gostar viu.

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Presentes suuuper legais. E você tá certa - presenta da casa é da casa, e da host é da host. É como dar uma panela pra mãe no dia das mães - pega super mal. Hhehe.

    Olha, quando você embarca e como estão os preparativo?

    Beijos!

    ResponderExcluir